terça-feira, 30 de outubro de 2018

TRÊS CASES DA AMANCO RECEBERÃO O PRÊMIO MASTERINSTAL 2018

Anúncio das categorias ocorrerá em cerimônia realizada em São Paulo

A Amanco, marca comercial da Mexichem, terá três cases premiados no Prêmio MasterInstal 2018, que acontece nesta terça-feira, 30, em São Paulo (SP). Os projetos serão classificados nas categorias Ouro, Prata e Bronze.


Da empresa, participam os projetos: instalação da linha Amanco Fire BlazeMaster® no edifício Yachthouse by Pininfaria, no Balneário Camboriú (SC); aplicação de sistema sifônico em PVC em torre vertical residencial, da Tibério Construtora, em São Paulo; e a construção do Centro de Inovação Mexichem (CIM), em Sumaré (SP).

No caso do Yachthouse by Pininfaria, entre os diversos produtos Amanco utilizados para condução de água e esgoto nas obras das duas torres com 82 pavimentos cada e dois apartamentos por andar, destaca a linha Amanco Fire BlazeMaster®. Utilizada na proteção contra incêndio, a solução apresenta a exclusiva conexão de transição tipo Grooved (luva de canal para sistema Alvenius), que proporciona mais agilidade e segurança na instalação.

 O recém-inaugurado Centro de Inovação Mexichem (CIM), que é o primeiro da empresa na América Latina, traz no seu projeto todos os produtos da Amanco, tanto da área hidráulica quanto elétrica. Já a aplicação de sistema sifônico em PVC em torre vertical residencial reúne produtos que recebem a drenagem da água da chuva, direcionando ao sistema de reuso do empreendimento.

O Prêmio

O Prêmio MasterInstal é promovido em conjunto pelo Sindicato da Indústria de Instalação (Sindinstalação) e da Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações (Abrinstal). A iniciativa, que está na sua 12ª edição, destaca iniciativas pioneiras, práticas eficazes na execução de obras de instalação e na qualificação da mão de obra setorial especializada.

www.amanco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário