quinta-feira, 25 de outubro de 2018

UNLIMITED POOL PARTICIPA DO ESPAÇO REFÚGIO VERDE DA CASACOR BRASÍLIA

A mostra na capital federal vai até o dia 30, na antiga Casa da Manchete

A Unlimited Pool, braço do grupo Igui, apresenta uma de suas piscinas na CasaCor Brasília, no espaço Refúgio Veredas, de 490m², assinado pela arquiteta Denise Zuba. A mostra na capital federal vai até o próximo dia 30, na antiga Casa da Manchete, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG).

foto: Jomar Bragança

Inspirado nas moradias do cerrado, no Refúgio Veredas as esquadrias de alumínio e as amplas portas de vidro estão em total integração com os jardins e a piscina da Unlimited. A parede de pedra e os objetos artesanais mostram essa característica, que é uma tendência contemporânea da arquitetura e decoração.

Ao longo dos mais de sete metros de comprimento, o produto possui uma borda infinita e uma das faces transparente. Na parte de fora, a transparência do vidro permite uma visão da água cristalina e de dentro traz a sensação de estar no meio das árvores.

O resultado é a valorização do ambiente, especialmente com a iluminação interna, com os Leds coloridos. A hidromassagem presente complementa o clima de relax do ambiente e o acabamento moderno e elegante da pedra Hitam, da Palimanan, oferece sofisticação para a área externa.

www.unlimitedpool.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário