domingo, 21 de outubro de 2018

GUARDIAN GLASS APRESENTA O FUTURO DO VIDRO NO EVENTO GLASSTEC 2018

Visitantes experimentarão a variedade de aplicações que o vidro permite

A Guardian Glass estará presente, na próxima semana, na Glasstec 2018, principal evento para a indústria do vidro, que acontece em Düsseldorf, na Alemanha. Entre os dias 23 e 26, a companhia apresentará uma exposição multissensorial interativa onde os participantes poderão experimentar a variedade de aplicações que o vidro permite, tendo como foco o hoje, o amanhã e o futuro.


As possibilidades de utilização do produto no futuro poderão ser vistas no próprio design do estande, que apresentará projeções qu pretendem estimular os cinco sentidos. Em seu exterior, os vidros do portfólio da empresa, incluindo o antirreflexo Guardian Clarity (foto), o Guardian LamiGlass Acoustic sobre o Guardian UltraClear de baixo teor de ferro, e o Guardian Dielectric Mirror, provocarão a visão e a audição.

Já no interior do estande, os visitantes conhecerão produtos desenvolvidos com novas tecnologias, destacadamente o SPS (Single Product Solution) Guardian, uma plataforma tecnológica que permite a aplicação de um único produto de vidro de controle solar para revestimentos de prata com dupla e tripla camada, tanto para vidro recozido quanto temperado. Outro destaque é o Insulating Glass Units (IGUs), feito a partir do recém-lançado Guardian SunGuard® SuperNeutral™ (SN) 75 e SN 63, que combina desempenho aprimorado com uma cor mais neutra e consistente.

Ao chegar na área central da exposição, a Guardian apresentará sua visão para o futuro do vidro, a partir de uma experiência multidimensional. "Na Guardian Glass, não estamos apenas ajudando a resolver os desafios atuais. Estamos prontos para abraçar o hoje, o amanhã e, principalmente, o futuro, por acreditarmos que o vidro desempenhará um papel de destaque no mundo”, explica Andrew Wilkins, gerente de Marketing da Guardian Glass Europa.

Premiação

A Guardian Glass foi contemplada com o ‘Prêmio Marca Brasil 2018’, na categoria Espelho, em eleição que consagrou pelo terceiro ano consecutivo seu produto como o preferido entre os consumidores. “Para a Guardian é uma honra ser avaliada espontaneamente pelos consumidores pelo terceiro ano consecutivo como a melhor empresa do setor de espelhos”, comemora Renato Sivieri, diretor de Narketing da companhia.

No segmento, a empresa lançou, recentemente, o Espelho Guardian Evolution, produzido a partir de uma fórmula inovadora de alta performance, e que conta com uma camada protetora especial aplicada em seu verso, que protege a prata - responsável pelo reflexo das imagens - e garante níveis de resistência química e física muito superiores ao disponíveis hoje no mercado.

www.guardianglasstec.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário