quarta-feira, 17 de outubro de 2018

SIL FIOS E CABOS ELÉTRICOS HOMENAGEIA O DIA DO ELETRICISTA COM CAMPANHA E TREINAMENTOS

Ações valem para reforçar a importância do profissional para a empresa

A Sil Fios e Cabos Elétricos promove nesta quarta-feira, 17, Dia do Eletricista, algumas ações para homenagear e agradecer a esses profissionais pela parceria, fidelização e recomendação de seus produtos. Posts nas redes sociais Facebook e Instagram, divulgação de e-mail marketing especial e veiculação de anúncio no jornal Agora fazem parte do pacote.


Além disso, a empresa realiza na Andra Materiais Elétricos, durante todo o ano, uma campanha conjunta com a Steck que oferece ao cliente que comprar os fios e cabos da marca uma Fiteck (fita isolante). Por fim, ainda acontecerão dois treinamentos para profissionais (dias 20 e 27/10), com a mesma parceria, na loja Andra, na Casa Verde, em São Paulo (SP). Inscrições AQUI.

“Estamos certos de que não há melhor maneira de prestigiar este profissional tão essencial do que oferecer a ele ferramentas para que possa se especializar. Por isso, a Sil tem como foco promover treinamentos ao longo do ano. Ações como essas demonstram o quanto estamos atentos pensando sempre em uma maneira de dizer ao eletricista o quanto ele é importante para nós”, ressalta Rodrigo Morelli, supervisor de Marketing da Sil.

www.sil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário