sexta-feira, 26 de outubro de 2018

SAINT-GOBAIN DAY APRESENTA INOVAÇÕES NA CONSTRUÇÃO

Evento terá inscrições gratuitas e palestra sobre racionalização de processos

A cidade de Campinas (SP) recebe, no próximo dia 22 de novembro, o Saint Gobain Day, um workshop de inovações da construção gratuito e dedicado ao aperfeiçoamento de profissionais do setor, tais como profissionais de construtoras, incorporadoras, arquitetos e projetistas.


A programação contará com uma palestra sobre racionalização de processos e produtividade em sistemas de fachadas, além de seis estações de conhecimento técnico: Sala Brasilit: Coberturas e construção industrializada, Sala Cebrace: Vidros de segurança, decoração e proteção, Sala Isover: Isolação térmica e acústica, Sala PAM: Canalização para água potável, pluvial e geotermia, Sala Placo: Drywall para vedações internas, forros e revestimentos e a Sala Weber Quartzolit: Argamassas e rejuntamentos.

A participação é gratuita, porém é necessária inscrição prévia: https://goo.gl/ZbdPsE. São apenas 30 vagas! Mais informações podem ser obtidas com Claudia Araújo no telefone (19) 3236-8069, ou no e-mail caraujo@sindusconsp.com.br. O evento acontece no Hotel Vitória, na Avenida José de Souza Campos, 425 - no bairro Cambuí.

www.saint-gobain.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário