terça-feira, 23 de outubro de 2018

GREENPLAC EXPÕE PADRÕES EXCLUSIVOS NA CASACOR MATO GROSSO DO SUL

Recém-inaugurada, a empresa se apresenta em 13 ambientes da mostra

A GreenPlac, empresa do Grupo Asperbras recentemente instalada em Água Clara (MS), estreia este ano na CasaCor Mato Grosso do Sul, tendo seus painéis em 13 ambientes da mostra. O evento chega à sua quinta edição e acontece até o dia 2 de dezembro, no Shopping Bosque dos Ipês (Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 - Parque dos Novos Estados), em Campo Grande.


Os painéis de MDF produzidos pela empresa estão presentes nos espaços Estar da Bilheteria, Camarim, Chalé, Garagem, Loft, Suíte Moça, Suíte Rapaz, Refúgio, Loja Trussardi, Boulangerie, Joalheria, Restaurante e Lounge do Resort. Neles, o público conhece os padrões exclusivos das linhas Noronha, Build, Duo, Inova, Villandry, Portinari, Volpi, Sanzio, Unique, Jade, Málaga e Versalhes.

Vale destacar que a GreenPlac está localizada em uma área de 510 mil metros quadrados e recebeu investimentos de mais de R$ 600 milhões. Além disso, trouxe ao país a tecnologia alemã da Siempelkamp, referência mundial na área.

José Roberto Colnaghi, CEO do grupo, ressalta que o processo produtivo da empresa é totalmente sustentável, concordando com o tema da CasaCor MS, "Casa Viva", que propõe ambientes integrados e forte relação com a natureza. "A fábrica funciona com energia de fonte sustentável e também reaproveita água da chuva em seu processo produtivo", diz.

www.greenplac.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/mato-grosso-do-sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário