terça-feira, 16 de outubro de 2018

DECA OFERECE BACIAS COM TECNOLOGIA E DESIGN DIFERENCIADOS

A empresa desenvolveu um sistema de descarga de alta performance 

A Deca desenvolveu um sistema de descarga de alta performance para suas bacias. O método apresenta uma distribuição inteligente do fluxo de água, proporcionando uma lavagem eficiente, potente e com baixo consumo, além de possuir jato auxiliar bilateral de alta performance que garante seu máximo desempenho. 


Como parte da novidade, quem precisa de uma solução para compor um lavabo ou um banheiro de metragem reduzida, tendência dos imóveis de hoje em dia, e busca alto desempenho em bacias, a bacia Deca Flex chega ao mercado como a mais compacta do portfólio da marca. O modelo já vem com o novo sistema e tem design moderno e clean.

A linha Deca Flex (foto) é composta por bacia convencional e com caixa acoplada equipada com a tecnologia Hydra Duo, que economiza até 60% de água. Toda a série, desenvolvida apenas na cor branca, possui sifão oculto revestido em louça e fixação lateral, que oferece mais facilidade na hora da limpeza, e assentos exclusivos de plástico e termofixo.

Já para quem busca produtos com design e versatilidade nos projetos, deixando o ambiente mais moderno, a bacia Deca Living possui desenho com traços marcantes e clean por conta de seu assento exclusivo. Nas cores branca e ébano, também vem com o sistema de alta performance, possui a opção de caixa acoplada com a tecnologia Hydra Duo, sifão oculto e fixação lateral da bacia.

Outro lançamento da marca é a volta da bacia Fast, agora em nova versão, mais robusta e com um tamanho que possibilita o seu uso em espaços de metragem variada. Com um design de linhas levemente arredondadas, deixa o ambiente mais moderno, estará disponível na cor branca e no modelo com caixa acoplada que já vem com tecnologia Hydra Duo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário