O anúncio mostra que a marca é muito mais do que box de banheiro
O novo filme de Blindex, criado pela agência DPTO, apresenta o conceito de que, diferente do que muitas pessoas pensam, a marca, que atua no segmento de vidros temperados, faz parte de vários momentos na vida das pessoas. Veiculado em Pay TV e no ambiente digital, a criação traz a assinatura “Fazer parte da sua vida, isso também é Blindex”.
Com um tom leve e uma pitada de humor, o filme busca desmistificar que a empresa não é apenas sinônimo de box de banheiro, reforçando o portfólio de seus produtos, como envidraçamento de varandas, vitrines de lojas, portas de armário e até mesmo como limpa vidros.
www.blindex.com.br
O novo filme de Blindex, criado pela agência DPTO, apresenta o conceito de que, diferente do que muitas pessoas pensam, a marca, que atua no segmento de vidros temperados, faz parte de vários momentos na vida das pessoas. Veiculado em Pay TV e no ambiente digital, a criação traz a assinatura “Fazer parte da sua vida, isso também é Blindex”.
Com um tom leve e uma pitada de humor, o filme busca desmistificar que a empresa não é apenas sinônimo de box de banheiro, reforçando o portfólio de seus produtos, como envidraçamento de varandas, vitrines de lojas, portas de armário e até mesmo como limpa vidros.
www.blindex.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário