sexta-feira, 26 de outubro de 2018

C&C CASA & CONSTRUÇÃO VOLTA A OPERAR EM RIBEIRÃO PRETO (SP)

Varejista retorna à cidade paulista com novo espaço e outras novidades

A partir desta quinta-fira, 25, a C&C Casa & Construção volta a operar em Ribeirão Preto (SP), em um novo espaço de 4.300m² de área construída e de fácil acesso, na Av. Francisco Junqueira, 2300, no bairro Campos Elisios. A marca esteve presente na cidade durante 16 anos, criando um forte relacionamento com os clientes da região.


Comprovando a importância da cidade para a empresa, os consumidores contam agora com um espaço com layout projetado para oferecer uma melhor experiencia, dinâmica e praticidade no momento da compra. Além do auxílio tradicional dos colaboradores C&C, a unidade possibilita aos clientes, por meio de "totens digitais", o acesso ao catálogo completo da rede.

Esta será a quadragésima unidade da C&C Casa & Construção, que já conta com lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. A novidade abre espaço para o plano de expansão e revitalização da marca para 2018 e 2019, com novas lojas, reinaugurações e um e-commerce totalmente renovado, além das marcas próprias Casanova e Metropac.

Na inauguração, a loja prevê ofertas especiais, atrações diversas e brindes aos clientes que visitarem o endereço. Os clientes ainda poderão aproveitar a promoção de abertura e parcelar tudo em até 20 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00 no Cartão C&C, que pode ser feito na hora na loja.

www.cec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário