segunda-feira, 29 de outubro de 2018

STANLEY LANÇA DOIS CARROS DE SERVIÇO COM FERRAMENTAS INCLUSAS

Carro de serviço metálico do sistema Transmodule possui 65 ferramentas

Os profissionais que não abrem mão de uma boa organização, maior mobilidade e proteção em suas ferramentas agora podem contar com dois carros de serviço, com ferramentas inclusas, fabricados pela Stanley. Veja mais detalhes dos novos produtos:


- Carro de serviço metálico do sistema Transmodule, com 65 ferramentas, que possibilita ao usuário combinar várias soluções em um único espaço, por meio dos jogos modulares de ferramentas, que garantem maior comodidade, organização, proteção e rapidez nas manutenções. O novo item, comporta até quatro conjuntos de ferramentas e dois conjuntos verticais na parte superior da prateleira.

Além disso, ele conta com uma bandeja inferior, que dá a possibilidade de armazenar latas e objetos maiores e quatro rodas giratórias para facilitar a movimentação. Sua pintura resistente evita a oxidação da estrutura metalizada.

- Carro metálico com quatro gaveta e um compartimento do sistema Transmodule com 62 ferramentas, que armazena até três jogos modulares de ferramentas por gaveta, com sistema de trilhos reforçados e um compartimento para objetos volumosos e dispõe de quatro rodas giratórias com travas para facilitar o manejo e garantir a segurança do profissional.

www.stanleyferramentas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário