segunda-feira, 15 de outubro de 2018

TELHANORTE INICIA A EDIÇÃO 2018 DA CAMPANHA GRÃ-FEIRA

A iniciativa apresenta ofertas e promoções exclusivas nas 42 lojas da rede

A Telhanorte promove, até dezembro,  a SUA a Grã-Feira, viabilizada a partir de negociações especiais com os fabricantes e fornecedores para a garantia de melhores preços. Nessa 17ª edição, são mais de 900 ofertas, válidas para as 42 lojas da rede, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, além do canal de televendas.


Durante a campanha, os clientes encontrarão preços especiais em todos os setores, além de ações especiais realizadas junto com os parceiros da Telhanorte. No setor de ferramentas, por exemplo, na compra de uma furadeira de impacto da Goodyear, o consumidor receberá uma parafusadeira com quatro bits da marca.

O setor de iluminação também reserva diversas ofertas e produtos comercializados com exclusividade pela Telhanorte, como a linha de pendentes de alumínio para uma lâmpada. Outro produto, essencial para construção ou reforma de imóveis, o cimento também está em oferta. Na compra de 10 pacotes de Cimento Nacional, o consumidor ganha mais uma unidade.

“Trata-se do principal período de vendas do varejo da construção, momento em que os clientes estão preparando a casa para receber amigos e familiares para as festas de ano, além de renovar o lar para o próximo ano que se aproxima. Preparamos diversas ofertas imperdíveis que contemplam todas as nossas divisões de produtos”, destaca Marcelo Roffe, diretor Comercial e de Marketing da Telhanorte.

 www.telhanorte.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário