quarta-feira, 17 de outubro de 2018

GRUPO SAINT-GOBAIN INICIA O PROJETO DIÁRIO DE UMA OBRA SEM DOR

Produtos da marca Norton são destaque em nove episódios da websérie

Quem pensa em reforma e precisa se informar melhor sobre o assunto, já está no ar a websérie "Diário de uma Obra sem Dor", projeto viabilizado pela Saint-Gobain e outras empresas que integram o grupo, com informações práticas e inspirações para quem quer dar uma cara nova à sua residência.


O projeto apresenta nove episódios (até dezembro/2018), no canal do grupo no YouTube, o dia a dia da transformação pela qual passou o apartamento da jornalista e influenciadora digital Erika Gentile (@erikagentille) e seu noivo, Orlando. Os vídeos com a evolução da reforma e as soluções em materiais para construção oferecidas pelas marcas do grupo Saint-Gobain podem ser acessados AQUI, no blog Diário de uma Obra sem Dor e nas redes sociais.

No caso da Norton, fabricante de abrasivos para uso na construção, suas lixas, discos de corte, fitas, equipamentos de proteção individual (EPIs) e as máquinas Norton Clipper poderão ser vistas em ação nas várias etapas da reforma que é assinada pela arquiteta Elaine Gonzalez e comandada pelo mestre de obras, empreiteiro e também youtuber Sergio Eduardo, do canal Truque de Mestre.

www.saint-gobain.com.br/obra-sem-dor

www.nortonabrasives.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário