domingo, 28 de outubro de 2018

FATURAMENTO DO BLACK FRIDAY 2018 DEVE REGISTRAR CRESCIMENTO DE 18%

Sincomavi terá conteúdo sobre novas ferramentas virtuais de venda

O evento Black Friday deverá movimentar cerca de R$ 2,43 bilhões em 2018, segundo estimativas da consultoria Ebit/Nielsen. O resultado representará uma elevação de 15% em relação ao faturamento obtido no ano passado. A previsão é que o tíquete médio chegue aos R$ 607,05, um aumento de 8%.


Em 2018, a Black Friday será realizada em 23 de novembro e volta a mostrar a importância da exploração da data, que já se tornou uma obrigação para as empresas do país. Outros dados da Ebit/Nielsen mostram que houve um crescimento de 12,1% no faturamento total desse setor no primeiro semestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado.

As categorias de eletrônicos e casa e decoração, com 11,2% e 9,5% do volume financeiro, passaram a ocupar o 4º e o 5º do ranking, respectivamente. Na última edição do Webshoppers, estudo sobre o e-commerce brasileiro, realizado semestralmente, essas duas categorias receberam destaque em razão do desempenho obtido.

Para facilitar a inserção das empresas do setor nesse universo, o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) firmou uma série de parcerias e passará a disponibilizar conteúdo sobre as novas ferramentas virtuais de venda em hotsite específico: o Sincomavi Digital.

www.sincomavidigital.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário