domingo, 28 de outubro de 2018

LUMINÁRIA COPACABANA SERÁ EXPOSTA NO 32º PRÊMIO DESIGN MCB

A peça do designer Maurício D’Ávila junta a cerâmica e o cobre original

A luminária Copacabana, do designer Maurício D’Ávila, da Geo Luz & Cerâmica, de Campinas (SP), foi selecionada para a exposição do 32º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. O evento começa no próximo dia 10 de novembro, junto à mostra do Concurso do Cartaz, que contará com o vencedor, 10 destaques e 90 trabalhos selecionados.


O prêmio é realizado desde 1986 por meio da A Casa Museu de Artes e Artefatos Brasileiros e tem como objetivo valorizar a atuação dos profissionais de design junto à indústria brasileira e incentivar o debate acerca da produção nacional no segmento. “Participar desta exposição é imortalizar a obra. Ser selecionado é o reconhecimento do meu trabalho de design e a valorização dos materiais que trabalho”, destaca D’Ávila.

Versátil, a luminária de piso Copacabana é a união de matérias nobres e traz um toque diferenciado com a junção de cerâmica e cobre original, uma aposta do designer, que gosta de aliar ousadia e modernidade em uma peça única de decoração. “Gosto de trabalhar com formas originais e atemporais, confeccionadas à mão", explica o designer da Geo Luz & Cerâmica.

www.geoceramica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário