quarta-feira, 17 de outubro de 2018

DURATEX ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS DO CURSO GRATUITO DE CAPACITAÇÃO EM HIDRÁULICA

Aulas serão ministradas por profissionais da Escola de Capacitação Deca

A Duratex, por meio da Escola de Capacitação Deca, e em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (SP), promove novas turmas do curso gratuito para capacitação de profissionais em hidráulica. s inscrições para a primeira turma já estão abertas. Para as duas últimas turmas de 2018, abrirão uma semana antes do curso.


As aulas são indicadas para pessoas interessadas em trabalhar no setor da construção civil. No total, são oferecidas 90 vagas, 30 em cada uma das turmas, para pessoas com 18 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com ensino fundamental completo. Nos dias 22/10 e 11/12 será realizado o curso Espaço Aberto: instalação e manutenção de produtos prediais e industriais.

No dia 13/11, o curso Espaço Aberto: instalação e manutenção de duchas e chuveiros. Ambos acontecem na sede do Funss, na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03 - Parque da Uva, no bairro Anhangabaú. Telefone: (11) 4521-2762 / 4521-2929 / 4521-6833.

O conteúdo de cada aula será apresentado em um único dia e contará com uma parada para o almoço e visita à unidade da Duratex, localizada no bairro da Água Branca, em São Paulo. A alimentação e o transporte serão oferecidos gratuitamente pela companhia. Para realizar a inscrição, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

A iniciativa faz parte da Estratégia de Sustentabilidade e de Investimento Social Privado da Duratex. “Nosso principal objetivo é contribuir para a inclusão social e geração de renda da comunidade local. Entre os meses de maio e setembro, mais de 90 pessoas já foram beneficiadas. , diz Eliane Santos, coordenadora de Sustentabilidade da Duratex.

Assim como nas demais turmas, o treinamento será feito na Escola de Capacitação Deca, em São Paulo, com aulas ministradas pelos próprios profissionais da Duratex. Dois dos treinamentos foram, inclusive, focados no público feminino e no LGBT, a fim de contribuir para sua entrada no mercado de trabalho e, consequentemente, para seu empoderamento”, conclui Eliane Santos.

www.duratex.com.br

www.jundiai.sp.gov.br/fundo-social-de-solidariedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário