quinta-feira, 18 de outubro de 2018

POLITINTAS RECEBE PRÊMIO DE QUALIDADE EM GESTÃO

Para participar da premiação, a empresa elaborou um relatório de gestão

A empresa capixaba Politintas recebeu, nesta quarta-feira,  17, o troféu Prata do Prêmio Qualidade Espírito Santo (PQES), que é coordenado pelo Programa de Competitividade Sistêmica do Estado (Compete-ES). Os critérios avaliados foram: Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados.


“Trata-se de um prêmio que atesta a qualidade da gestão da empresa, o que reforça que somos organizados e focados em melhorar sempre, buscando a satisfação de nossa equipe e de nossos clientes. Estamos muito orgulhosos dessa conquista que é fruto do empenho de toda a família Politintas”, disse o diretor-executivo da empresa, Vinícius Ventorim.

Para participar da premiação, a Politintas elaborou um relatório de gestão, em que foram apresentadas as práticas adotadas pela empresa. Em seguida, uma banca de avaliadores analisou o relatório e visitou a organização para constatar se os métodos apresentados atendem aos critérios do Modelo de Excelência da Gestão (Meg), no qual o Prêmio Qualidade Espírito Santo é baseado.

O Prêmio Qualidade Espírito Santo (PQES) é direcionado a micro, pequenas, médias e grandes empresas e propicia um ambiente competitivo ao setor empresarial e materializa a busca contínua das empresas capixabas pela melhoria e pelo aperfeiçoamento de sua gestão. Também pretende estimular as organizações a se habilitarem, por meio de ciclos sucessivos de aprendizagem, a avaliar e melhorar o seu modelo de gestão.

Feirão do Pintor

Para comemorar o Dia do Pintor (18 de outubro), a Politintas preparou o Feirão do Pintor, uma oportunidade para que esses profissionais reciclem seus conhecimentos, façam contatos e conheçãm as novidades do mercado de tintas, ferramentas e acessórios. Ao todo, serão 14 estandes para visitação.

A programação conta com a palestra do pintor Yohan Luis Silva, membro do Movimento Brasil por um Pintor Melhor e um dos fundadores da Associação Brasileira dos Pintores Profissionais (Abrapp), que vai falar sobre a importância da profissionalização da categoria.  Haverá, ainda, um bate-papo sobre o Programa de Fidelidade da Politintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário