quarta-feira, 24 de outubro de 2018

LEROY MERLIN INAUGURA UM DRIVE THRU DA CONSTRUÇÃO EM SUA LOJA DA MARGINAL DO TIETÊ (SP)

Novo espaço tem mais de 1600 itens de construção a pronta entrega

A unidade da Leroy Merlin Marginal Tietê, em São Paulo/SP (Avenida Presidente Castelo Branco, 6061), inaugura nesta terça-feira, 23, o novo Drive Thru da Construção. São quatro mil  metros quadrados de espaço para que os clientes entrem com seu veículo, escolham os produtos e façam o pagamento em caixa exclusivo. Além disso, há a promoção Compre mais e Pague menos, com descontos por quantidade. Ou seja, quanto mais se compra, menos se paga.


Entre os serviços especializados que podem ser contratados no Drive Thru da Construção, estão a instalação de drywall, consultoria de projeto de laje pré-moldada, corte de metalon, corte de madeira de bancada, corte de MDF e aluguel de equipamentos, entre outros. Para profissionais há o Clube do Especialista, programa de relacionamento com profissionais do setor da construção civ,il, que oferece vantagens especiais, como cursos profissionalizantes gratuitos, eventos e descontos exclusivos. 

Outra novidade é o Bricolab, um espaço onde é possível realizar diversos projetos utilizando máquinas específicas como: impressoras 3D, cortadora para recorte de adesivos, cortadora a laser, sala de usinagem e sala para workshops e oficinas. Para todas essas facilidades a rede oferece, ainda, o Cartão Celebre!  que permite o parcelamento em até 10 vezes sem juros.

A loja e o Drive Thru da Construção têm horários de atendimento diferenciados: abrem às 6h30 e fecham às 23h30 de segunda a sábado. Nos domingos e feriados, o horário é das 8h às 22h. “A loja da Marginal Tietê é a nossa maior loja e agora são mais de 20 mil metros quadrados de área construída, 300 colaboradores e diversos serviços para atender a todos os projetos de construção, reforma, decoração e jardinagem de nossos Clientes”, enfatiza Alain Ryckeboer, diretor geral da Leroy Merlin Brasil.

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário