quinta-feira, 25 de outubro de 2018

SCHNEIDER ELECTRIC APRESENTA SEU NOVO MODELO DE NOBREAK

Item facilita continuidade dos negócios a pequenas e médias aplicações

A Schneider Electric anunciou, recentemente, o lançamento do Easy UPS 3S, um nobreak, de 10 a 40kVA que oferece especificações elétricas robustas e design compacto. O produto é simples de instalar e utilizar e protege equipamentos críticos em vários ambientes contra danos causados por interrupções de carga, surtos e picos.


A unidade entrega até 96% de eficiência no modo de dupla conversão e até 99% no modo edo, de economia de energia, elevando os padrões da indústria para UPS de 10 a 40kVA UPS a um novo nível. Conta com uma grande janela de tensão de entrada e capacidade de sobrecarga, em um tamanho testado conforme os procedimentos da Schneider Electric.

“O Easy UPS 3S atende a uma necessidade de mercado de se ter uma solução com a melhor disponibilidade, confiabilidade, gerenciamento, qualidade e conveniência de energia para pequenas e médias empresas, data centers e fábricas. Estamos ansiosos em disponibilizar esta nova oferta para o mercado brasileiro", afirma Alan Satudi, gerente de Marketing de Produtos na empresa.

De instalação simples, o equipamento operação em temperatura de até 40ºC e possui uma interface de display intuitivo para fácil configuração e monitoramento. Os clientes podem monitorar e gerenciar o status do UPS remotamente, por meio dos conjuntos de software EcoStruxure, baseados em nuvem ou locais.

www.se.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário