quarta-feira, 24 de outubro de 2018

PERNAMBUCANAS LANÇA MARCA PRÓPRIA COM PRODUTOS PARA CASA

Varejista reafirma seu compromisso com a qualidade, conforto e design

A Pernambucanas, rede varejista com 110 anos de atuação, lança a marca própria "Pernambucanas Casa", com produtos de decoração, cama, mesa e banho. A iniciativa é fruto da consolidação da empresa, conhecida no mercado pelos itens de lar. Com o slogan "Se faz parte da família, faz parte da sua casa", a linha já está disponível nas 332 lojas da empresa, site e aplicativo.


O objetivo é imprimir uma chancela própria a produtos diferenciados, com valores competitivos e diversificação de itens alinhados às escolhas das famílias brasileiras, tornando claro ao consumidor que são próprios da Pernambucanas.

"Os produtos de Lar oferecidos em nossas lojas sempre foram referência no mercado. Agora, com a nova marca, é possível reafirmar esse compromisso com peças de padrão Pernambucanas", explica Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Ao todo, são mais de 300 itens. A nova marca oferece diversas opções em decoração, como almofadas, cortinas, tapetes e itens como difusores e perfumes de ambientes. Formada pelas linhas Luxo, Estilo, Super e Pop, a marca oferece jogos completos de cama e banho. Os itens de mesa são formados por toalhas e acessórios. Já a linha infantil é formada por coordenados de cama, mantas e toalhas.

www.pernambucanas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário