segunda-feira, 15 de outubro de 2018

STEEL DECOR APRESENTA TENDÊNCIAS EM AÇO CORTEN RECORTADO A LASER PARA A CASACOR PERNAMBUCO 2018

Material é usado por profissionais que assinam vários espaços da mostra

Até o dia 04 de novembro, a Steel Decor, de Recife (P), apresenta tendências do aço corten recortado a laser na CasaCor Pernambuco, consolidando a sua vocação para ornamentar ambientes externos. O material é utilizado por profissionais que assinam painéis, cascatas, estruturas metálicas, fachadas e bancos nos mais diversos espaços da mostra.


“Para a CasaCor trouxemos as melhores soluções em aço corten e estamos lançando produtos da nossa coleção. Estamos com uma boa aderência no mercado graças às facilidades do material, que gera economia a longo prazo ao consumidor”, explica a diretora executiva da empresa, Katia Paes Advíncula.

A Steel Decor está presente no paisagismo da mostra, que acontece no Casarão da Família Santos (Av. Dezessete de Agosto, 1112), no bairro asa Forte, zona norte do Recife. No Espaço Cidade Cor, por exemplo, projetado pela arquiteta Renata Gaudêncio em conjunto com o paisagista Luciano Lacerda, a fábrica instalou cinco metros de jardineiras com painel vazado a laser com motivo art déco.

Já a Arena Arbor, projeto de Paulo Carvalho, utilizou o design paramétrico para formar uma geodésica e conta com a estrutura metálica e pórticos feitos em aço corten recortado a laser pela Steel Decor. No orquidário e jardins adjacentes, a paisagista Ana Lucia Gonçalves utilizou produtos da coleção Steel Decor como o Banco Hect em aço corten, a Estante Slim feita de tubos de alumínio e um painel com desenho autoral da paisagista que também assina o paisagismo do palco principal.

Vale destacar que, além do apelo estético, o aço corten é um produto de alta durabilidade, podendo chegar a vida útil de aproximadamente 50 anos sem a necessidade de retoques ou reparos. Esse tipo de  metal é indicado inclusive para locais em que há uma maior exposição a agentes oxidantes, como áreas externas e locais atingidos pela maresia.

www.steeldecor.ind.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário