segunda-feira, 22 de outubro de 2018

TRAMONTINA RECEBE INFLUENCIADORES DIGITAIS DA ÁREA DE ELETRICIDADE

Visita à fábrica ampliou o relacionamento entre a marca e os especialistas

A fábrica de materiais elétricos da Tramontina recebeu em sua sede, em Carlos Barbosa (RS), quatro influenciadores digitais que mantêm canais sobre o universo da eletricidade no Youtube . A ação, que ocorreu na última semana, dias 17 e 18, possibilitou a ampliação do relacionamento entre a marca e os portais, bem como os conhecimentos sobre os produtos destinados às instalações elétricas residenciais, industriais, eletros, iluminação e Ex.


Participaram da visita Henrique Mattede, do canal Mundo da Elétrica; Everton Moraes, do Sala da Elétrica; André Mafra, do Engehall Elétrica; e Ricardo Serpa, do Ser Eletricista; todos profissionais atuantes na área e que abordam os mais diversos temas voltados especialmente a instaladores, eletricistas, engenheiros e estudantes.

Durante a programação, os influenciadores conheceram o processo fabril e a linha completa de produtos da marca e tiraram dúvidas técnicas sobre o portfólio da companhia e sobre a qualidade aplicada nos processos produtivos. Segundo a Tramontina, o encontro foi bastante produtivo e importante para reforçar a sua preocupação com segurança e o uso de tecnologia de ponta no desenvolvimento e produção de cada item.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário