domingo, 21 de outubro de 2018

SHOPPING MINASCASA PROMOVE LIQUIDAÇÃO DE FIM DE ANO DE MÓVEIS E ARTIGOS DE DECORAÇÃO

Minascasa Casa Nova oferece descontos de até 50% até 18 de novembro

O Shopping Minascasa, em Belo Horizonte (MG), promove sua tradicional liquidação de fim de ano de móveis e artigos de decoração, por meio da campanha “Minascasa Casa Nova”. Durante a promoção, que vai até 18 de novembro, todas as suas lojas vão comercializar peças com descontos de até 50%.


A expectativa é de aumentar em cerca de 13% o fluxo de pessoas do shopping, além de potencializar as vendas em 7% na comparação com a liquidação no mesmo período do ano passado. É o que afirma a analista de Marketing do centro comerciel, Kamila Pires. “Com a aproximação do Natal e do Réveillon, muitos clientes procuram mudar a decoração de seus lares para recepcionar amigos e familiares", afirma.

A Campanha

O móvel é o grande protagonista das peças publicitárias desenvolvidas pela agência Ápice para a campanha desta edição da promoção “Minascasa Casa Nova”. Os anúncios circularão nos principais veículos de mídia, como rádios e TVs aberta e fechada.

As mídias sociais também farão parte da estratégia e abrangrá as redes sociais, o site do shopping e perfis de influenciadores digitais. Painéis de Led, blimps, totens e cancelas de estacionamento completarão a divulgação.

www.shoppingminascasa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário