terça-feira, 16 de outubro de 2018

FUTURA TINTAS HOMENAGEIA OS PINTORES COM CAMPANHA EM CINEMA

Um vídeo bem-humorado explica a importância de contratar um profissional

Em homenagem ao Dia do Pintor (18 de outubro), a Futura Tintas transmite, até esta quarta-fira, 17, em todas as salas de rede Cinemark de São Paulo (SP), um vídeo descrevendo os benefícios de contratar um pintor profissional.


A estreia da campanha aconteceu no último dia 11, no Shopping Metrô Tatuapé, na zona Leste da capital paulista, e a fabricante de tintas fechou a sala do cinema para aproximadamente 200 convidados, entre pintores, parceiros e funcionários. Após a transmissão da campanha, todos assistiram ao filme “O que de verdade importa”.

O teaser, de linguagem cômica, inicia com pintores simulando uma candidatura política, prometendo baixo custo no trabalho, mas com um serviço nitidamente sem qualidade. “Cobro caro, mas prometo 80% de desconto se você me apertar. Vou chegar atrasado, falto em dia de jogo de futebol e paro para fumar dez vezes por dia”, conta o candidato Almirandola Paçoca.

Ao término do vídeo, aparece o profissional Roberto Alves. “Minha profissão, pintor. Assim como muitos amigos, trabalho por amor à profissão. O mundo precisa de mais cor, e adoro colorir vidas. Sou formado em pintura e me capacito a todo momento. Quero embelezar a sua casa e deixar uma marca em seu coração. Não vote em mim, apenas me contrate.”

Patricia Haither, da área de Marketing da empresa, explica que a intenção da propaganda publicitária é mostrar a importância de pesquisar antes de contratar um profissional. “O barato pode sair muito caro e pintura é um assunto sério, que exige técnica e conhecimento, não sendo para qualquer um”, diz.

Ricardo Stiepcich, sócio-diretor da Futura, complementa que a companhia acredita que promovendo o pintor, o setor todo ganha. “Se o mercado de tintas cresce e amadurece, todos os fabricantes de tintas são beneficiados. Basicamente há duas maneiras de aumentar a participação: retirando cliente do concorrente ou ampliando o tamanho do mercado. Ações como a que criamos incentivam a pintura, e como resultado toda a cadeia de pintura ganha.”

www.futuratintas.com.br

Com portal Paint Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário