quinta-feira, 18 de outubro de 2018

DECA APRESENTA DESIGN E NOVAS CORES DE LOUÇAS E METAIS NA CASACOR SANTA CATARINA / FLORIANÓPOLIS

Entre os destaques está o filtro Twin, com a torneira no mesmo corpo

Até o dia 25 de novembro, a CasaCor Santa Catarina/Florianópolis conta com a presença da Deca, que apresenta tendências em banheiros e cozinhas e novidades do segmento de louças, metais sanitários e acabamentos. O evento acontece no casarão da estrada Caminho dos Açores, no bairro Santo Antônio de Lisboa, na capital catarinense.


Entre os destaques está o filtro da linha Twin (foto), disponível nas versões mesa ou parede. que possui a torneira (ou monocomando) no mesmo corpo, bica móvel e arejador articulado. Além do acabamento cromado, é o único produto desse tipo no mercado com opções de cores com a tecnologia D.coat: Black Matte e Red Gold.

Para locais com ponto de entrada de água independente da torneira, a Deca apresenta a linha Single, que tem apenas filtro. O produto tem o elemento filtrante já embutido em seu corpo e é indicado para ambientes compactos. Possui retenção de partículas, com tecnologia Carbon Block e certificado pelo Inmetro. O refil tem vida útil aproximada de 1.500 litros, o que equivale a 75 galões de água.

Mais um destaque para cozinhsa que pode ser conferido na mostra é o monocomando Spin. O seu design apresenta formas retas, arredondadas e suaves, tem arejador articulável e bica móvel, que permite o direcionamento do fluxo de água e a possibilidade de uso com cubas duplas. O modelo está disponível nos acabamentos Cromado, Black Matte e Red Gold.

Outra opção é o monocomando Deca Sense, com o seu exclusivo sistema eletrônico,  que garante praticidade. Além de possuir um design moderno, também apresenta sistema de acionamento on/off, por meio de um toque na bica. O controle de temperatura é por comando independente, a bica é móvel e a ducha removível.

Ainda para cozinhas, na CasaCor Florianópolis é possível ver a torneira Just, que apresenta formas planas e a praticidade do acionamento por alavanca. O modelo, além de apresentar bica móvel, que possibilita o uso com cubas duplas, também tem arejador articulado, proporcionando um jato d'água intenso e arejado que também pode ser direcionado.

Variedade

Para quem busca por produtos que fogem do comum, a atração fica por conta das peças assinadas pelo designer Jader Almeida. A cuba de apoio retangular L.310, no acabamento ébano fosco, possui ângulos projetados para criar um jogo de luz e sombra. O modelo de sobrepor L.131, no acabamento navy blue, ajuda a otimizar o espaço, pois possui saboneteira em grelha embutida.

Outra novidade da Deca expota em Florianópolis é a cuba facetada L.1093, que possui design com formato oval quando visto de cima e que apresenta as linhas triangulares quando visto pelas laterais. Está disponível nos acabamentos marrom fosco e ébano fosco.

Por fim, a bacia Vogue Plus Conforto, que atende a demanda por bacias mais altas, de acordo com a norma ABNT NBR - 9050:2015, tem 44 cm de altura, proporcionando maior conforto e mobilidade. Neste modelo, o botão de duplo acionamento é mais alto, externo à caixa acoplada, para facilitar o acesso e promover um acionamento prático e suave da descarga.

www.deca.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/santa-catarina


Nenhum comentário:

Postar um comentário