domingo, 28 de outubro de 2018

PASTILHAS SUPER NGK APRESENTA A VERSATILIDADE DE SEUS PRODUTOS NA MOSTRA SUL BLUMENAU (SC)

Material da empresa reveste recamier no projeto Studio do Poeta

As pastilhas de porcelana Super NGK está presente na Mostra Sul Blumenau, que acontece até o dia 9 de dezembro, em Blumenau (SC).Os materiais da linha Solar Primitive revestem a recamier (espécie de divã) do projeto Studio do Poeta, assinado pelos arquitetos Marcelo Gouveia e Edenilson Bertoldi, do escritório Gouveia e Bertoldi Design de Interiores.


"A inspiração para este Studio, de 20 m², foi o poeta catarinense Lindolf Bell. Nele, optamos em aplicar as pastilhas da Super NGK na recamier, fugindo dos revestimentos tradicionais usados, tais como madeira e tecidos", explica Gouveia sobre sua motivação para a composição do ambiente.

De acordo com o profissional, o local, que tem iluminação natural valorizada pelas aberturas existentes, utilizou paleta de cores em tons de dourados, cinzas, beges e bordôs, nos mais variados tipos de materiais, tais como MDF, tecidos, tapetes e, até mesmo, assoalho de madeira original da década de 1930.

O objetivo da presença da Super NGK no evento catarinense é reforçar a versatilidade de aplicação das pastilhas de porcelana nos mais variados ambientes. "Somos referência em pastilhas de porcelana e a participação na Mostra Sul Blumenau é motivo de orgulho para a marca, afinal, o evento reúne os melhores profissionais de arquitetura", salienta Fernanda Quintas, arquiteta da empresaa.

www.superngk.com.br

www.facebook.com/mostrasulsc

Nenhum comentário:

Postar um comentário