segunda-feira, 15 de outubro de 2018

TINTAS SHERWIN-WILLIAMS PARTICIPA DE EVENTO QUE CELEBRA O DIA DO PINTOR

Empresa marca presença na festa da Artesp que ocorre no próximo dia 20

A Tintas Sherwin-Williams celebra o Dia do Pintor (18 de outubro) participando, no próximo dia 20, das 12h às 17h, da festa da Associação dos Revendedores de Tintas do Estado de São Paulo (Artesp), que acontece no Clube Espéria (Av. Santos Dumont, 1313), no bairro de Santana, em São Paulo (SP).


“Nossas ações têm o pintor como inspiração, e quando inovamos, temos o pintor também como a voz de quem nos direciona às principais necessidades do segmento e o porta-voz para o desenvolvimento dos nossos produtos. Por isso, celebramos esta data com muita alegria e gratidão. Parabéns a todos”, disse o diretor de Marketing da Tintas Sherwin-Williams, Luiz Piva.

Vale destacar que, durante o ano, a empresa oferece treinamentos gratuitos por meio da Academia do Pintor, que tem sido um exemplo de reciclagem e capacitação constante para o crescimento pessoal e profissional dos pintores e dos trabalhadores da construção civil. Os módulos possibilitam uma imersão no mundo das tintas e apresentam os tipos e componentes, tipos de alvenaria e como atuar em cada uma delas.

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário