quinta-feira, 25 de outubro de 2018

DURATEX RECEBE PREMIAÇÃO DO ANUÁRIO ÉPOCA NEGÓCIOS 360º

Empresa foi eleita a melhor em materiais de construção e decoração

A Duratex foi reconhecida pela 7ª edição do Anuário Época Negócios 360º como a melhor empresa na categoria “Materiais de Construção e Decoração”. Em seu setor, a empresa conquistou o primeiro lugar em Governança Corporativa, Inovação e Pessoas, além de destaque nas áreas de Desempenho Financeiro, Sustentabilidade e Visão de Futuro. Marcelo Izzo, vice-presidente da unidade de negócios Deca recebeu o troféu


Já no nacional, nos quesitos Inovação e Pessoas, a companhia foi considerada a quinta melhor, concorrendo com 338 empresas que foram analisadas pelo ranking este ano. “Estamos muito felizes com essa conquista. Ter o reconhecimento deste anuário, que envolve uma avaliação 360º das empresas, comprova que estamos fazendo um trabalho sério e de qualidade. afirma Antonio Joaquim de Oliveira, presidente da empresa.

Promovida pela revista Época Negócios, da editora Globo, em parceria com a consultoria técnica da Fundação Dom Cabral, a iniciativa reconhece as melhores empresas do país nos diferentes segmentos da economia a partir de avaliação que leva em conta seis aspectos: saúde financeira, governança corporativa, capacidade de inovação, visão de futuro, políticas de RH e responsabilidade socioambiental.

www.duratex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário