segunda-feira, 22 de outubro de 2018

CASACOR FLORIANÓPOLIS CONTA COM SUPERFÍCIES DA MARCA COSENTINO

Linhas Silestone e Dekton são destaque em quatro ambientes da mostra

A Cosentino participa de quatro espaços da CasaCor Florianópolis com as superfícies Silestone e Dekton. A edição da capital catarinense da mostra acontece até o dia 25 de novembro em uma casa na estrada Caminho dos Açores, no bairro Santo Antônio de Lisboa.


A superfície Dekton possui alta resistência a riscos, abrasão, manchas raios ultravioleta (UV), baixa porosidade e absorção de água, grandes formatos (placas de 3,20m x 1,44m), espessuras mínimas (8, 12 e 20mm e 30mm), além de cores modernas e que combinam com qualquer tipo de projeto.

Já a Silestone, além de variedade de cores, conta com a inédita tecnologia N-Boost, patenteada pela Cosentino, que modifica a superfície do material em nível molecular e aumenta ainda mais as propriedades técnicas e estéticas do produto.

Como exemplo, no Home Atmosfera, Estela Cislaghi reuniu home theater, adega e espaço gourmet, tornando o ambiente multifuncional. Linhas simples e materiais práticos foram as escolhas da profissional, como Silestone para a bancada da cozinha e do home. As cores eleitas pela arquiteta foram Charcoal Soapstone e Statuario, ambas da nova linha Eternal.

www.cosentino.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário