domingo, 28 de outubro de 2018

ARCHIE FORNECE PROJETOS DE DECORAÇÃO A CLIENTES LEROY MERLIN

A solicitação do serviço pode ser realizada inicialmente na loja física

A Archie, plataforma digital que reúne arquitetos e decoradores no atendimento a clientes com custos mais reduzidos, assinou contrato com a Leroy Merlin para a venda de projetos de planejamento de móveis e espaço customizados ao consumidor. O acordo, para a a região da Grande São Paulo, engloba linhas de cozinha, área de serviço e varanda gourmet.



A solicitação do projeto é feita inicialmente em uma das 11 unidades da rede varejista de cidades como São Paulo, Barueri, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. A partir daí, é direcionada para a plataforma, que irá realizar o contato com o cliente. Em seguida é entregue a proposta em até sete dias úteis e, caso o contrato seja fechado, o consumidor retorna à loja para realizar a compra.

É possível incluir o painel de estilo, execução da planta, decoração, paleta de cores e o 3D do ambiente. E, ainda, um medidor com um aparelho de scanner de ambientes vai à casa do cliente para fazer o levantamento do espaço. O acordo, iniciado em outubro, é o primeiro feito com uma varejista e a estimativa da empresa é chegar a 150 projetos nesses primeiros meses.

“Com essa parceria, queremos proporcionar uma melhor experiência ao cliente que busca reformar ou montar a sua cozinha. O atendimento é feito de maneira online com um de nossos arquitetos, para discutir detalhes e conceber o projeto, e assim ele ganha em tempo, qualidade e inovação”, afirma Vanessa Prado Lopes, sócia da Archie, ao lado de Fernanda Leão.

A Archie surgiu em julho de 2017, numa ideia das empreendedoras Fernanda Leão e Vanessa Prado Lopes de criar uma espécie de “Uber da Decoração”. O serviço oferece consultoria digital para quem deseja personalizar qualquer espaço da casa, indicando suas preferências e de maneira mais prática, com atendimento online direto com o profissional e sem a necessidade de agendar visita, por exemplo, o que simplifica o processo.

www.archie.com.br

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário