quarta-feira, 17 de outubro de 2018

ATÉ O FINAL DO MÊS ANJO TINTAS E PLURALL COWORKING RECEBEM INSCRIÇÕES PARA O PROJETO THE BIG DAY

A iniciativa procura empresas com ideias para melhores produtos e serviços

A Anjo Tintas anunciou a realização do 'The Big Day'. O projeto, em parceria com a Plurall Coworking, tem como objetivo fazer com que a oferta de melhores produtos e serviços para seus clientes aconteça por meio de encontros entre a fabricante e empresas que ofereçam soluções que possam ser incorporadas às suas propostas.


Os interessados em participar do The Big Day com ideias, projetos ou propostas devem se inscrever no site da Plurall até o dia 31 de outubro. "O The Big Day já é uma realidade, estamos em busca de empresas interessadas em fazer parte deste momento", afirma Claiton Pacheco Galdino, diretor de Negócios da Plurall.

Para ter a oportunidade de negociar com a Anjo Tintas, os inscritos terão dez minutos para apresentarem suas soluções. Caso despertem o interesse da empresa, os escolhidos serão chamados para uma nova reunião, quando o negócio será viabilizado e validado. A seleção será realizada no dia 1º  de novembro e as apresentações das ideias no dia 13 do mesmo mês.

"Estamos dando o primeiro passo para entrar no universo dinâmico e inovador das Startups. Apesar de não se limitar às Startups, esse evento tem todas as características de uma rodada de investimentos Anjo que este movimento possui. Nós estamos muito envolvidos e com grandes expectativa", afirma o diretor presidente da Anjo Tintas, Filipe Colombo.

www.anjo.com.br

www.pluralcw.com.br

Com portal Engeplus

Nenhum comentário:

Postar um comentário