segunda-feira, 22 de outubro de 2018

AKZONOBEL ANUNCIA SUA NOVA ESTRUTURA NA AMÉRICA DO SUL

Daniel Geiger Campos assume a diretoria regional para a América do Sul

A AkzoNobel anunciou uma nova estrutura na América do Sul, para ampliar o alinhamento comercial entre os negócios de Paints & Coatings na região e gerar mais valor aos clientes e parceiros, com novas oportunidades e sinergias. Além disso, dará continuidade ao movimento de regionalização, com maior ganho de escala, redução de complexidade e mais velocidade nas operações.


Após três anos no Brasil como diretora de Negócios Performance Coatings para a América do Sul, Jelena Arsic retorna a Amsterdam, na Holanda, para assumir a posição global de diretora de Negócios de Resinas. Já Daniel Geiger Campos (foto), presidente da AkzoNobel Tintas Decorativas na América do Sul, assume também o cargo de diretor Regional para a mesma região.

Por sua vez, Gustavo Carvalho passa a liderar os Negócios Powder & Industrial Coatings, também para a América do Sul, reportando-se à líder global do negócio. Sergio Munhoz fica à frente dos Negócios de Automotive & Specialty Coatings para América do Sul, respondendo ao líder do negócio para Américas.

Já Francisco Vital assumirá a posição de gerente de Contas Globais Packaging e será realocado em Barcelona, na Espanha. O seu substituto para a liderança dos Negócios de Marine, Protective e Yacht Coatings para América do Sul será anunciado em breve. Thais Souza assume a posição de gerente de Estratégia para Coatings e também será realocada na cidade holandesa.

www.akzonobel.com/en/brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário