terça-feira, 16 de outubro de 2018

DEWALT FERRAMENTAS TEM NOVA CATEGORIA DE MARTELOS

A marca atua agora com os modelos maiores que 5kg e menores que 10kg

Neste mês de outubro, a Dewalt expandiu sua linha de martelos com dois lançamentos: o Rompedor SDS Max D25892K e o Perfurador/Rompedor SDS Max 1-7/8” (48mm) D25733K. Com isso, a marca atua, agora, na categoria de modelos maiores que 5kg e menores que 10kg, indicados para trabalhos pesados em alvenaria e concreto.


Os dois produtos possuem o sistema antivibração, que permite que o usuário mantenha a velocidade da ferramenta e evite assim qualquer tipo de deslize, o que diminui a fadiga, facilita o manuseio e aumenta a produtividade. O martelo Perfurador/Rompedor SDS Max ainda conta com o inovador sistema E-Clutch®, uma embreagem eletrônica antirrotação que diminui a força do equipamento automaticamente caso ocorra uma perda de controle durante perfurações mais extremas.

Com foco na segurança sem abdicar da potência, o martelo Rompedor lidera sua categoria com 19,4 joules de energia de impacto, assegurando mais produtividade ao profissional. Já o Perfurador/Rompedor chega a 2.705 impactos por minuto. Ambos são robustos, com voltagem 220v, contam com empunhadeira lateral e maleta, e são ideais para perfurações, operações de rompimentos e remoções de revestimentos em paredes.

https://br.dewalt.global

Nenhum comentário:

Postar um comentário