quinta-feira, 18 de outubro de 2018

ROCA BRASIL INAUGURA CENTRO DE FORMAÇÃO EM JUNDIAÍ (SP)

A nova Sala Técnica conta com 20 estações para treinamento individual

A Roca Brasil inaugurou o seu primeiro centro de formação, na unidade industrial de Jundiaí (SP). O espaço tem como objetivo promover conteúdo técnico para a rede autorizada de assistência técnica do grupo e também para o público interno (colaboradores, equipe de vendas e promotoras de vendas).


Para o gerente de Pós-vendas, Rodrigo Hernandes, uma equipe técnica bem treinada é fator decisivo para fornecer um serviço de excelência. “O serviço bem feito pode marcar o consumidor muito mais que a experiência de compra do produto. A instalação eficiente realizada por profissional treinado pela fábrica traz tranquilidade para o consumidor”, afirma.

Sala Técnica

O principal espaço do centro de formação é a Sala Técnica, que conta com 20 estações de treinamento individual e serve para que os participantes aprendam na prática o conteúdo técnico de instalação e reparo de produto. Além disso, há um ambiente para aulas expositivas, para a parte teórica.

Os cursos são ministrados em quatro dias, com uma programação extensa e aprofundada que inclui visita à fábrica, manuseio, montagem, desmontagem, instalação e manutenção de todas as louças, metais e móveis das seis marcas da Roca Brasil: Armani/Roca, Laufen, Roca, Incepa, Celite e Logasa. Em 2018, devem ser treinadas 10 turmas, totalizando mais de 300 horas de treinamento.

www.br.roca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário