segunda-feira, 29 de outubro de 2018

LINHAS DE PISOS VINÍLICOS URBAN E CITY, DA DURATEX, GANHAM NOVOS PADRÕES

O modelo Urban é indicado para qualquer tipo de ambiente residencial

A Duratex acaba de lançar novos padrões de pisos vinílicos Durafloor, nas linhas Urban e City.  A primeira une versatilidade e facilidade de instalação. Por ser uma linha de pisos colados, é indicada para qualquer tipo de ambiente residencial.


Os novos padrões, com dimensões de 178x1219mm e espessura de 2mm são inspirados em paisagens. Cusco, padrão em homenagem à cidade peruana situada no sudeste do Vale do Sagrado dos Incas, apresenta a rusticidade nas marcas de serra e na leve variação de cor, que alterna entre o bege e acinzentado.

Santiago, no Chile,  inspira o padrão castanho acinzentado com catedrais alongadas e estreitas. Os nós sutis dão um ar rústico e ao mesmo tempo elegante. Ainda com referências chilenas, o padrão Valparaíso cria a sensação de movimento, ao contrapor áreas mais fechadas com outras mais iluminadas. Sua cor varia do bege ao castanho claro.

Da península montanhosa e desértica do Egito veio a inspiração do padrão Sinai. Com predominância do tom de mel em sua cor, sua textura é madeirada com movimentos de leves catedrais. Já da vila de Taos, localizada no estado americano do Novo México, influenciou a criação do padrão que leva o seu nome. Com tom castanho dourado possui nós pequenos com rachos delicados.

Com dois novos padrões, a linha City alia conforto e a resistência dos pisos vinílicos colados. Sua coleção atual faz referência às grandes cidades do mundo. Ideal para ambientes comerciais de tráfego leve e residenciais, ela leva para sua casa ou projeto os encantos de Madrid ou a história de Petra com a garantia de um produto 100% reciclável e hipoalergênico.

Os lançamentos desse modelo possuem dimensões de 178 x 1219mm e espessura de 3mm e são influenciados por belíssimas paisagens. Como o Barbados, com desenho e textura que lembram o desenho tradicional da madeira, com catedrais e veios delicados, possui uma sutil variação de cor indo do bege ao marrom claro com nuances rosadas.

As construções de pedras serviram de inspiração para a criação do padrão Berati, cidade albanesa, com importância histórica para o país, que tem como foco a ação do tempo e traz os veios marcados com variações de tonalidade marrom, passeando ente as nuances amareladas, avermelhadas e escuras.

 Durafloor

Atualmente, o piso vinílico Durafloor conta com as linhas Idea, Loft, City, Art, Urban e Inova e 40 padrões, tanto colados quanto com o inovador Click, sistema de instalação mais rápido do mercado. Uma característica que faz os produtos os preferidos dos arquitetos e designers é sua capacidade de customização.

www.duratex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário