A atualização teve como objetivo dar mais destaque aos seus diferenciais
A linha Kisacril Premium, da Tintas Killing, reformulou todo o layout de suas embalagens, composto por seis tipos de produtos para usos variados - acrílica, emborrachada, esmalte, para piso e telhas e ultrafosco. A atualização teve como objetivo dar mais destaque aos seus diferenciais e oferecer mais praticidade para o ponto de vendas.
Para desenvolver as novas embalagens, foi realizada uma pesquisa de tendências do segmento, necessidades da Killing e percepções colhidas em pesquisas qualitativas com consumidores, pintores e vendedores, para que se pudesse compreender as suas necessidades, também, e informações que lhes são mais relevantes.
Neste contexto, foi observado que a praticidade e facilidade para o dia a dia são os pontos mais importantes. Então, a empresa optou por unir informações claras e imagens autoexplicativas, evidenciando os diferenciais dos produtos, como a alta cobertura, o acabamento sofisticado e o fato de as tintas Kisacril serem laváveis.
Assinado pela Agência Bistrô, o layout que organiza a informação em blocos, deixa a leitura e o entendimento do uso do produto mais prático. “Caminhamos para uma estética mais clean e eficiente, alinhada às necessidade reais de nosso consumidor e do público especificador de materiais de construção. Uma boa embalagem, contemporânea, precisa responder muito claramente ao ‘por que, como e onde’”, ressalta Gabriel Besnos, diretor da empresa de publicidade.
www.tintaskilling.com.br
A linha Kisacril Premium, da Tintas Killing, reformulou todo o layout de suas embalagens, composto por seis tipos de produtos para usos variados - acrílica, emborrachada, esmalte, para piso e telhas e ultrafosco. A atualização teve como objetivo dar mais destaque aos seus diferenciais e oferecer mais praticidade para o ponto de vendas.
Para desenvolver as novas embalagens, foi realizada uma pesquisa de tendências do segmento, necessidades da Killing e percepções colhidas em pesquisas qualitativas com consumidores, pintores e vendedores, para que se pudesse compreender as suas necessidades, também, e informações que lhes são mais relevantes.
Neste contexto, foi observado que a praticidade e facilidade para o dia a dia são os pontos mais importantes. Então, a empresa optou por unir informações claras e imagens autoexplicativas, evidenciando os diferenciais dos produtos, como a alta cobertura, o acabamento sofisticado e o fato de as tintas Kisacril serem laváveis.
Assinado pela Agência Bistrô, o layout que organiza a informação em blocos, deixa a leitura e o entendimento do uso do produto mais prático. “Caminhamos para uma estética mais clean e eficiente, alinhada às necessidade reais de nosso consumidor e do público especificador de materiais de construção. Uma boa embalagem, contemporânea, precisa responder muito claramente ao ‘por que, como e onde’”, ressalta Gabriel Besnos, diretor da empresa de publicidade.
www.tintaskilling.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário