domingo, 28 de outubro de 2018

LOJA ONLINE PRODUTOS QUE RESOLVEM AMPLIA SEU CATÁLOGO PISOCLEAN

Relação de produtos para todos os tipos de limpeza chega a 40 itens

O catálogo de produtos fabricados pela Pisoclean, comercializados em parceria com a loja online Produtos Que Resolvem, atingiu a marca de 40 itens. Abrangendo detergentes, limpadores, removedores de manchas, ceras, itens de acabamento para porcelanato e pisos em geral, o catálogo reúne todas as necessidades de limpeza.


"O objetivo da Produtos Que Resolvem na curadoria de seus catálogos tem sido o de aproveitar a gama de produtos da Pisoclean para estar presente em um momento especial para os clientes que é quando sua casa fica mais bonita e aconchegante", relata Vilmar Laureano, CEO da loja online.

Segundo Laureano, o catálogo atende a todas as necessidades de limpeza. "Se o cliente busca onde comprar Pisoclean, que é sinônimo de produto de limpeza em alto nível, ele encontrará em nosso catálogo um produto adequado para sua necessidade, seja ela restauração, limpeza pesada, limpeza diária ou uma limpeza pós obra.

Vasle destacar que tanto na pré-venda quanto na pós-venda, o cliente da Produtos Que Resolvem contam com o auxílio de grande variedade de canais de acesso, dos quais o principal é o site: http://ofertas.produtosqueresolvem.com.br/onde-comprar-pisoclean.

Por meio do site, o cliente acessar o catálogo da empresa, com descritivos sobre modo de uso de cada item e opções de compra. A loja também mantém páginas de dicas e conteúdo nas principais redes sociais. Além disso, em todos esses canais, a Produtos Que Resolvem oferece suporte técnico com equipes treinadas para auxiliar e instruir os clientes.

www.pisoclean.com.br

www.produtosqueresolvem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário