Ação foi criada para festejar e oferecer ainda mais benefícios aos clientes
A Sodimac apresenta uma ação de comunicação 360º para celebrar o aniversário da marca no Brasil, que vai oferecer preços ainda mais baixos para os clientes durante o mês de outubro. A campanha integrada, criada pelo McCann Worldgroup (WMcCann + E/OU-MRM) traz o mote “Aniversário Sodimac é 10”.
O número relaciona o sentimento positivo dos clientes em relação à marca, lembra o mês do aniversário, outubro; e ainda reforça a mensagem de que as lojas cobrem o preço da concorrência e dão mais 10% de desconto.
A campanha foi criada para festejarmos a data e oferecer ainda mais benefícios aos nossos clientes. Para isso, preparamos uma seleção incrível de produtos em todas as categorias desde pisos e revestimentos, louças, iluminação, climatização, utilidades domésticas, artigos para jardim até móveis”, explica Maurício Borges, diretor de Marketing da Sodimac.
A promoção da Sodimac conta com uma ampla presença na mídia de forma simultânea, incluindo peças para TV, anúncios OOH, mídia display para sites e anúncios em mídias sociais. Além disso, a comunicação prevê uma série de ativações nas próprias lojas da rede.
Inclui também os chamados outdoors sociais, colocados em casas e muros de regiões de baixa renda, que geram remuneração para as famílias proprietárias desses locais; e inserções em rádios, incluindo anúncios em BTN, que são integrados aos boletins de trânsito, Já as peças para mídias digitais são focadas nos diferentes momentos de vida do consumidor.
Atualmente, são 18 lojas Sodimac no Brasil, localizadas na capital, interior e litoral paulista, sendo cinco delas com as marcas Sodimac Homecenter (consumidor final) e Sodimac Constructor (atacarejo para o profissional do setor), com o exclusivo formato “duas lojas em uma”; e 13 com a marca Sodimac Dicico, um novo modelo que traz o conceito de loja de vizinhança, compacta.
www.sodimac.com.br
A Sodimac apresenta uma ação de comunicação 360º para celebrar o aniversário da marca no Brasil, que vai oferecer preços ainda mais baixos para os clientes durante o mês de outubro. A campanha integrada, criada pelo McCann Worldgroup (WMcCann + E/OU-MRM) traz o mote “Aniversário Sodimac é 10”.
O número relaciona o sentimento positivo dos clientes em relação à marca, lembra o mês do aniversário, outubro; e ainda reforça a mensagem de que as lojas cobrem o preço da concorrência e dão mais 10% de desconto.
A campanha foi criada para festejarmos a data e oferecer ainda mais benefícios aos nossos clientes. Para isso, preparamos uma seleção incrível de produtos em todas as categorias desde pisos e revestimentos, louças, iluminação, climatização, utilidades domésticas, artigos para jardim até móveis”, explica Maurício Borges, diretor de Marketing da Sodimac.
A promoção da Sodimac conta com uma ampla presença na mídia de forma simultânea, incluindo peças para TV, anúncios OOH, mídia display para sites e anúncios em mídias sociais. Além disso, a comunicação prevê uma série de ativações nas próprias lojas da rede.
Inclui também os chamados outdoors sociais, colocados em casas e muros de regiões de baixa renda, que geram remuneração para as famílias proprietárias desses locais; e inserções em rádios, incluindo anúncios em BTN, que são integrados aos boletins de trânsito, Já as peças para mídias digitais são focadas nos diferentes momentos de vida do consumidor.
Atualmente, são 18 lojas Sodimac no Brasil, localizadas na capital, interior e litoral paulista, sendo cinco delas com as marcas Sodimac Homecenter (consumidor final) e Sodimac Constructor (atacarejo para o profissional do setor), com o exclusivo formato “duas lojas em uma”; e 13 com a marca Sodimac Dicico, um novo modelo que traz o conceito de loja de vizinhança, compacta.
www.sodimac.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário