segunda-feira, 15 de outubro de 2018

NOVA LAVADORA DE ALTA PRESSÃO DA ELECTROLUX TEM SISTEMA STOP TOTAL

Um dispositivo para a água e o motor quando o gatilho é desacionado

A Electrolux lança no Brasil a lavadora de alta pressão UltraWash (UWS31), com 2.200 PSI, que garante uma limpeza doméstica com maior economia de água e energia elétrica. Com uma vazão de 300L/h, a máquina possibilita um consumo quase 90% menor do que uma mangueira de jardim.


A lavadora foi pensada para oferecer mais segurança aos consumidores, garantindo uma maior durabilidade do produto. A novidade é o sistema “Stop Total”, dispositivo que permite a parada total da água e do motor assim que o gatilho é desacionado, proporcionando mais proteção e economia de energia, prolongando a vida útil do aparelho e gerando mais comodidade ao usuário.

“Além da limpeza pesada, há outros fatores, como economia de tempo e água, que são determinantes nas escolhas feitas por nossos usuários. Queremos nos aproximar deles entendendo e aprimorando estas possibilidades, garantindo a entrega do melhor produto da categoria”, destaca a gerente de Marketing da empresa, Adriana Gimenes.

A UltraWash (UWS31) tem uma área de alcance de 9,5 metros, o que facilita a limpeza de locais mais distantes da tomada, como quintais, carros, portões e varandas. O produto conta com alças e rodas de transporte que simplificam na hora de guardar a lavadora e acompanha pistola, bico turbo, bico vario, shampoozeira, engate rápido e agulha de limpeza.

Além do sistema “Stop Total”, a lavadora UWS31 possui uma nova motobomba de alta durabilidade e ainda conta com protetor térmico, que desliga o aparelho automaticamente em caso de superaquecimento. Outro destaque do novo produto da Electrolux é o suporte para cabo e mangueira.

www.electrolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário