quinta-feira, 18 de outubro de 2018

LOCTITE DESAFIA ATLETAS EM CAMPANHA DA SUPER BONDER ULTRA

Os profissionais devem levantar objetos pesados colados com o produto

A Loctite anunciou o lançamento da campanha “Homens mais fortes do mundo vs. Loctite Super Bonder Ultra”. Para isso, a marca convidou os atletas de Strongman (esporte de força extrema) Ivan Campos e Marcos Ferrari para desafiar objetos pesados que foram colados com o produto, cola à base de cianoacrilato direcionada aos profissionais dos segmentos ferragista e marceneiro.


No primeiro momento, os esportistas levantam alguns objetos muito pesados. Na sequência, esses itens são colados com Loctite Super Bonder Ultra em peça de metal, de madeira e de borracha e os esportistas são desafiados a levantar as peças coladas com o produto. “Com esse desafio mostramos que Loctite Super Bonder Ultra é inovador e possui alta força de colagem e resistência”, afirma Paula Gonçalves, gerente da marca Loctite.

A marca lançou a campanha em seu canal no Youtube, na sua fanpage e em portais, com um vídeo completo e outros posts; e também na emissora de rádio Transamérica, com spots de 10 e 30 segundos durante a programação esportiva. “Colocar uma cola para enfrentar e vencer os homens mais fortes do mundo é a melhor propaganda que a gente pode fazer delal”, afirma Sleyman Khodor, diretor de Criação da Talent Marcel.

Produto

Loctite Super Bonder Ultra é indicado para colagens em metal, madeira, borracha, porcelana, alguns tipos de plástico, couro e cortiça. A fórmula é transparente, oferece rápida secagem inicial e apresenta média viscosidade. A embalagem vem com tampa exclusiva com sistema prático de abertura e bico antientupimento, o que permite melhor aproveitamento do produto.

www.loctiteindustrial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário