quarta-feira, 31 de outubro de 2018

STANLEY BLACK & DECKER AMPLIA SUAS VENDAS EM 20% APÓS EFETUAR INVESTIMENTOS EM E-COMMERCE

Empresa auxiliará varejistas a desenvolver suas ações nos canais digitais

A Stanley Black & Decker investe no e-commerce para fortalecer as suas marcas no Brasil. Neste ano, a empresa direcionou boa parte dos seus investimentos em marketing nos canais digitais, o que garantiu um aumento 20% na participação total das vendas da empresa. Para 2019, o objetivo é ultrapassar os 25% de crescimento.


Em parceria com empresas como IBM, Mercado Livre, Konduto e Lumens, o grupo detentor das marcas Black+Decker, Dewalt, Stanley, Irwin e Lenox, busca desenvolver e acelerar os negócios de clientes que já atuam com comércio eletrônico, além de auxiliar aqueles que desejam iniciar a operação no mercado on-line.

A proposta é trazer informação e tecnologia para aprimorar a qualidade e resultado dos sites desses clientes. “Recentemente, uma pesquisa encomendada pelo Google apontou que as vendas on-line vão dobrar até 2021. Isso nos mostra que, cada vez mais, a internet será importante para os negócios", avalia Fabio Govina, diretor de Marketing da Stanley Black & Decker.

Para 2019, a estratégia da empresa é auxiliar ao menos 195 varejistas que já atuam no e-commerce e facilitar o ingresso de outros 45 que ainda estão na fase de implantação. “Somos uma empresa omnichannel, ou seja, trabalhamos para integrar os canais on-line e off-line. Nossa estratégia é atuar como um parceiro em todos os canais para auxiliar no incremento das vendas”, ressalta Mauricio Grandeza, head de e-commerce da empresa.

www.stanleyferramentas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário