quarta-feira, 24 de outubro de 2018

STO BRASIL TEM VERNIZ QUE PROTEGE REVESTIMENTOS DE PAREDES E FACHADAS

Sto Clear Coat Sealer funciona como seladora e oferece brilho à superfície

A Sto Brasil, que comercializa painéis de isolamento térmico para fachadas, oferece o Sto Clear Coat Sealer, um verniz pronto para uso que funciona como uma seladora e oferece brilho à superfície, podendo ser aplicado tanto em áreas internas quanto externas. O produto realça e aperfeiçoa a cor, prolongando sua vitalidade, postergando seu desbotamento e aumentando a resistência do revestimento.


Também é hidrofugante, pois repele agentes agressivos do ar e intempéries, e evita o aparecimento de manchas, mofo ou bolor. Além disso, possui filtro solar, garantindo proteção não apenas contra a chuva, mas também dos raios solares. É vendido em baldes de 19 litros, com vida útil de 12 meses (se devidamente armazenado em sua embalagem original e fechado).

O  Sto Clear Coat Sealer forma uma barreia contra vapor e sua base acrílica e sem solventes perigosos faz dele um produto ecológico que produz poucos resíduos, que pode ser limpo com água e que torna a superfície mais durável e resistente à abrasão. Tem alta aderência, fácil manutenção e aplicação em aerossol, o que aumenta a produtividade, e baixo nível de Compostos Orgânicos Voláteis (COV).

CasaCor Espírito Santo

O Sto Clear Coat Sealer na versão matte foi utilizado pela arquiteta Cristiane Locatelli para finalizar as fachadas do espaço Refúgio do Tenista, na CasaCor Espírito Santo. Segundo ela, esse verniz é, hoje, o principal diferencial no mercado capixaba.

www.stobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário