segunda-feira, 29 de outubro de 2018

DECA LANÇA NOVAS CUBAS E ACESSÓRIOS EM LOUÇA EM PARCERIA COM JADER ALMEIDA

Linhas levemente arredondadas somadas às geometrias guiam as cubas

A Deca lança, em parceria com o designer Jader Almeida, mais quatro modelos de cubas e acessórios em louça, aumentando o seu portfólio assinado pelo profissional. Linhas levemente arredondadas que somam-se às geometrias guiam as cubas dessa coleção, ideais para projetos com foco no design e a harmonia entre as formas.


As cubas de apoio redonda (L.311), triangular (L.312) e quadrada, nos tamanhos pequeno (L.313) e grande (L.314), possuem ângulos projetados para criar um jogo de luz e sombra. Os modelos estão disponíveis na versão branca e no acabamento ébano fosco.

Já para a linha de acessórios em louça trazem um desenho orgânico e funcional, como as prateleiras, que podem ser usadas em diversos ambientes, e a papeleira que oferece um espaço para apoio do celular ou outro objeto.

Outro produto dessa categoria é o Nicho Externo, projetado para atender todas as necessidades das pessoas na hora do banho, como o de apoiar e organizar os frascos de shampoo, condicionador e o sabonete. Além disso, é muito bem-vindo na cozinha, para servir de porta temperos; na sala, como um objeto de decoração; ou onde o usuário quiser. As peças podem ser encontradas nas cores branco e ébano fosco.

www.deca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário