quarta-feira, 17 de outubro de 2018

DURAFLOOR TEM NOVA LINHA DE PISOS VINÍLICOS COM PADRÃO QUE REPRODUZ PEDRAS, MÁRMORE E METAL

A série Inova promete o melhor custo-benefício e é instalada com cola

A Durafloor, marca de pisos laminados e vinílicos da Duratex, trouxe para o mercado uma nova linha de Luxury Vinyl Tile (LVT) que promete o melhor custo-benefício da categoria e sistema de instalação com cola. A linha Inova é inspirada na combinação das pedras com diversos materiais, como madeira, mármore e metal, possibilitando inúmeras combinações.


O modelo Inova recebe nomes de lugares do mundo que possuem elementos, características e nuances que se assemelham à proposta da coleção: Tarragona, Nepal, Londres e Vesúvio. De fácil limpeza e conservação, no formato 91cmX91cm, é recomendado para áreas residenciais em geral e para tráfego comercial médio. Os padrões cimentícios Atlanta e Boston, com placas, respectivamente, de 60cmX60cm e 47cmX47cm, também fazem parte da série.

Características

Vale destacar que, atualmente, o piso vinílico Durafloor conta com cinco linhas: Idea, Loft, City, Art e Urban e 36 padrões, tanto colados quanto com o inovador sistema de instalação Click. O LVT permite recortes, o que permite criar desenhos com variados padrões e cores de piso.

Além de versáteis, os produtos são sustentáveis. Fabricados à base de PVC, 100% recicláveis, os revestimentos vinílicos da marca são hipoalergênicos, ou seja, livres de substâncias que possam causar reações alérgicas, sendo ideal para qualquer tipo de ambiente.

www.duratexmadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário