terça-feira, 30 de outubro de 2018

IFC/COBRECOM PATROCINA O PRÊMIO POTÊNCIA DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

O evento reuniu os principais executivos do setor de elétrica do país

No  último dia 23, em São Paulo (SP), a IFC/Cobrcom esteve presente, como patrocinadora, no  II Prêmio Potência de Inovação Tecnológica,  uma realização da HMNews Editora e Eventos, que reuniu os principais executivos da área elétrica no país, diretores de entidades, como o Instituto Federal e o Senai, além de pessoas relacionadas ao assunto Indústria 4.0.


Representaram a empresa no evento os executivos Paulo Alessandro Delgado (Marketing), Gilberto Alvarenga (Vendas) e o engenheiro André Rizzo (Engenharia de Aplicação), sendo que os dois primeiros profissionais entregaram troféus para quatro premiados.

A marca Cobrecom se destacou com a apresentação do vídeo institucional da empresa. Além disso, todas as cadeiras do auditório foram revestidas com a sua logomarca e diversos banners foram espalhados no local, sem contar o painel do palco, que também apresentava a marca em destaque durante todo o evento.

Mês do Eletricista

Para comemorar o mês do eletricista (17 de outubro) a IFC/Cobrecom promoveu, no dia 20 deste mês, uma palestra técnica com o professor e engenheiro eletricista Hilton Moreno, que também é consultor técnico da empresa, com o tema "Aterramento e Instalações Elétricas Residenciais".

A palestra foi realizada na Escola do Varejo Anamaco, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, em São Paulo (SP), e contou com a presença de 33 participantes. Na ocasião, a empresa organizou um café da manhã, sorteou diversos brindes e realizou dinâmicas voltadas para todos os profissionais da área de elétrica.

www.cobrecom.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário