quarta-feira, 24 de outubro de 2018

VILLA IBIZA APRESENTA AO MERCADO O REVESTIMENTO VINÍLICO CASTLE

Empresa também tem o laminado Mammut, o mais resistente do mercado

A Ibiza, empresa paulista especializada na comercialização de acabamentos para construção e linha banho em geral (R. Fradique Coutinho, 112 - Pinheiros - SP), apresenta, por meio da  marca Villa Ibiza, o revestimento vinílico Castle que representa a mistura entre a pedra e o cimento. O produto é indicado para pisos e paredes, em ambientes clássicos ou modernos, sejam residenciais ou comerciais.


O Castle é resistente ao alto tráfego, garante total conforto acústico e térmico, tem proteção antibacteriana, é hipoalergênico e de fáceis limpeza e instalação. O revestimento tem a espessura de 3 mm, em formato quadrado (91,4 x 91,4cm), com quatro modelos em tons neutros: White, Beige, Grey e Antracita.

Mais Novidade

Outra novidade da Villa Ibiza é o laminado Mammut, altamente compacto e o mais resistente do mercado. Com a aparência de uma madeira genuína, devido ao visual composto por desenhos e relevos, o piso, produzido pela alemã Kronotex, tem espessura de 12 mm , o que o torna mais denso que os demais laminados, normalmente, com 8 mm.

www.ibizaacabamentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário