segunda-feira, 22 de outubro de 2018

CASAPRONTA 2018 DESTACA SATISFAÇÃO DE EXPOSITORES E CONFIRMA A RETOMADA DO CRESCIMENTO

Evento na cidade de Criciúma teve público aproximado de 60 mil visitantes

Foi encerrada neste domingo, 21, a 16ª edição da CasaPronta Criciúma, a maior feira da construção, mobiliário e decoração de Santa Catarin, que ovorreu no Pavilhão José Ijair Conti. Após cinco dias de negociações, entretenimento e um público aproximado de 60 mil visitantes, os cerca de 200 expositores mostraram satisfação com os resultados e com a retomada do crescimento.


Conforme Jaqueline Backes, diretora da NossaCasa Feira & Eventos, organizadora do evento, essa edição teve ainda como marco a renovação. “O que é mais uma comprovação do sucesso. Setenta por cento dos expositores desta edição já confirmaram participação na próxima que, aliás, já tem data marcada e será de 16 a 20 de outubro”, adianta.

A indústria também sentiu a retomada. Segundo o diretor executivo da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul de Santa Catarina (Acomac Sul), Julio Pereira, esta 16ª edição foi à melhor de todas. O salão de negócios contou com a primeira participação da Tigre e da Lorenzetti.

“Superou todas as expectativas, nossa e das 30 marcas parceiras da indústria da construção civil. Em relação ao ano passado, tivemos um aumento de 20% de expositores e a participação de lojistas vindos de vários lugares, até do Paraná. O resultado superou até o de outras feiras do setor em outros estados”, informa Pereira.

“Está se criando uma expectativa muito positiva para o mercado neste fim de ano e se construindo um círculo virtuoso para a próxima edição. Pretendemos ter um espaço 30% maior do que nesta edição, pois as empresas já estão pedindo ampliação. Toda a diretoria da Acomac se envolveu e o saldo de negócios realmente teve seu objetivo cumprido. A próxima edição será melhor ainda”, projeta.

Com portal Engeplus

Nenhum comentário:

Postar um comentário