sexta-feira, 26 de outubro de 2018

SAMSUNG TEM NOVO SUPORTE TÉCNICO AOS INSTALADORES DE AR-CONDICIONADO

Ação faz parte do projeto Samsung Climatiza, com treinamentos e website

A Samsung apresenta o Alô Climatiza. mais uma iniciativa exclusiva, parte do projeto Samsung Climatiza. O objetivo da ação é auxiliar no suporte e excelência no atendimento dos profissionais que trabalham com a instalação e manutenção dos equipamentos de ar-condicionado.


Nele, os profissionais do segmento também podem contar com suporte técnico gratuito por telefone. Por meio do número 0800 0244 300 é possível tirar todas as dúvidas sobre os produtos da categoria fabricados pela empresa, obter dicas de instalação e manutenção dos equipamentos, consultar os melhores locais para encontrar peças ou assistências técnicas, e conversar com especialistas.

“Estamos orgulhosos em lançar mais uma ação do projeto Samsung Climatiza. Com certeza os resultados serão revertidos em benefícios diretos para os instaladores e para o nosso consumidor final”, reforça Jefferson Porto, diretor associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

Vale destacar que a ação Samsung Climatiza teve início em abril deste ano com o objetivo de levar treinamentos exclusivos e gratuitos aos instaladores de todo o Brasil, além de tirar dúvidas sobre as funcionalidades dos produtos da marca.

Com uma unidade móvel equipada com novidades da categoria, como o Wind-FreeTM, com o revolucionário sistema de refrigeração sem vento; o cassette de uma via, o Split Digital Inverter e o Multi Split Inverter, o projeto tem visitado as principais cidades brasileiras. Em julho, também foi lançado um endereço online exclusivo, www.samsungclimatiza.com.br,

www.samsung.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário