domingo, 28 de outubro de 2018

TINTAS RENNER MARCA PRESENÇA EM MAIS DE 50 AMBIENTES DA 2ª EDIÇÃO DA MOSTRA ELITEDESIGN

Empresa se envolveu com os arquitetos responsáveis pelos espaços

Pelo segundo ano consecutivo, a Tintas Renner é a marca oficial da 2ª Mostra EliteDesign, que segue até o dia 18 de novembro, no Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre, em Porto Alegre (RS). Todos os mais de 50 ambientes projetados em três mil metros quadrados receberam algumas das mais de duas mil cores disponíveis no leque da marca gaúcha.


Por meio de sua equipe técnica e de produtos, a empresa se envolveu diretamente com os arquitetos responsáveis pelos espaços, ofereceu a eles uma estrutura aberta para fornecimento de tintas e orientação e colaborou no processo de idealização dos ambientes da mostra. 12 de setembro.

“Para nós, é uma honra contribuir para o resultado da mostra EliteDesign, em um ambiente tão privilegiado, no coração da nossa capital. É uma oportunidade única de mostrar a qualidade dos produtos e soluções que ofertamos. Acreditamos no poder das cores para inspirar nosso público e criar sinergia com nossa marca através da mostra”, aponta Fabiano Balieiro, gerente geral da Divisão Arquitetônica da PPG Tintas Renner.

Lançada em 2017, a mostra surgiu a partir do anuário de arquitetura EliteDesign, consolidado há 12 anos no mercado e responsável por revelar o trabalho de empresas e profissionais. A ideia é oferecer um espaço de convivência conectado ao rio Guaíba, cartão postal da capital gaúcha.

www.facebook.com/mostra.elitedesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário