terça-feira, 30 de outubro de 2018

C&C CASA E CONSTRUÇÃO INICIA CAMPANHA VIA MÍDIA OUT OF HOME

Ideia é mostrar que esse é um bom momento de realizar obras em casa

 A C&C Casa e Construção anunciou o início de uma campanha focada em mídia out of home, A ação, criada pela agência Publicis, é feita por meio de espaços como relógios de rua, totens e abrigos de ônibus em frente a obras que nunca foram terminadas. As peças trazem mensagens como: “Chega de promessas. Na C&C nenhuma obra fica parada”, e, “Tá faltando o que para terminar a obra?”, acompanhadas pela #AquiAObraAcontece.


De acordo com a varejista, a ideia é mostrar que esse é um bom momento de realizar obras em casa e, ao mesmo tempo, traçar um paralelo já que muitas obras espalhadas pelas cidades não são concluídas.
"É uma forma elegante e inteligente de uma marca otimizar a sua verba e, ao mesmo tempo, fazer parte de uma das grandes discussões do país", complementa Domênico Massareto, CCO da Publicis.

www.cec.com.br

Com portal ADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário