Ideia é mostrar que esse é um bom momento de realizar obras em casa
A C&C Casa e Construção anunciou o início de uma campanha focada em mídia out of home, A ação, criada pela agência Publicis, é feita por meio de espaços como relógios de rua, totens e abrigos de ônibus em frente a obras que nunca foram terminadas. As peças trazem mensagens como: “Chega de promessas. Na C&C nenhuma obra fica parada”, e, “Tá faltando o que para terminar a obra?”, acompanhadas pela #AquiAObraAcontece.
De acordo com a varejista, a ideia é mostrar que esse é um bom momento de realizar obras em casa e, ao mesmo tempo, traçar um paralelo já que muitas obras espalhadas pelas cidades não são concluídas.
"É uma forma elegante e inteligente de uma marca otimizar a sua verba e, ao mesmo tempo, fazer parte de uma das grandes discussões do país", complementa Domênico Massareto, CCO da Publicis.
www.cec.com.br
Com portal ADNews
A C&C Casa e Construção anunciou o início de uma campanha focada em mídia out of home, A ação, criada pela agência Publicis, é feita por meio de espaços como relógios de rua, totens e abrigos de ônibus em frente a obras que nunca foram terminadas. As peças trazem mensagens como: “Chega de promessas. Na C&C nenhuma obra fica parada”, e, “Tá faltando o que para terminar a obra?”, acompanhadas pela #AquiAObraAcontece.
De acordo com a varejista, a ideia é mostrar que esse é um bom momento de realizar obras em casa e, ao mesmo tempo, traçar um paralelo já que muitas obras espalhadas pelas cidades não são concluídas.
"É uma forma elegante e inteligente de uma marca otimizar a sua verba e, ao mesmo tempo, fazer parte de uma das grandes discussões do país", complementa Domênico Massareto, CCO da Publicis.
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