segunda-feira, 15 de outubro de 2018

LIQUIDAÇÃO MOBLY IN BLACK TERÁ PRODUTOS COM ATÉ 80% DE DESCONTO

Promoção é uma prévia do que vai acontecer durante a Black Friday 2018

Mostrando uma prévia do que vai oferecer na Black Friday 2018, a Mobly, e-commerce de decoração, realiza, de 16 a 29 deste mês, a liquidação Mobly in Black, com uma seleção de produtos com até 80% de desconto. Serão 14 dias com mais de três mil itens e preços convidativos, além de frete grátis para alguns produtos em todo o estado de São Paulo.


Em 2017, a enpresa foi eleita a loja online com os melhores preços durante a Black Friday. Este ano, também concorre ao Prêmio Black Friday de Verdade - votação popular que elege as melhores empresas da liquidação, na categoria Móveis e Decoração.

Entre os produtos que estarão à disposição está a mesa de jantar Talita, com tampo em vidro temperado e metal cromado, nas medidas 74cm (altura) x 110cm (diâmetro), que terá 57% de desconto. Outra atração será a prateleira suspensa Marshall VI, com estrutura metálica tipo cremalheira, prateleiras em MDP e acabamento ultravioleta (UV), nas medidas 150cm (altura) x 150cm (largura) x 40cm (profundidade), com um desconto de 37%.

www.mobly.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário